Páginas

domingo, 26 de abril de 2015

Tag : Coisas estranhas sobre mim



Oii , Genteee ! Como vocês estão percebendo eu estou viciada em Tags  vim com mais uma hoje sobre mim , Coisas "estranhas" sobre mim. Espero que gostem !!!

1. Qual habito estranho você tem ? De ficar puxando meus cílios antes de dormir.

2. Você tem alguma fobia estranha ? Não, mas amar avião e ter medo de altura serve?(Podem rir e achar estranho)

3. Qual musica você canta em voz alta ? Todas.

4. Qual mania dos outros que mais te irrita ? Mentira , qualquer mentirinha.

5. Quando você está nervosa qual habito você pratica ? Ficar balançando o pé muito rápido.

6. Qual lado da cama você dorme ? Não fico parada em um lugar só , reviro a cama inteira, risos.

7. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ? Uma Minnie <3

8. O que você sempre pede no Starbucks ? Frappuccino de Morango com Bronwnie de Chocolate  
     meio amargo

9.  Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ? Pintar as unhas.

10. Que lado você fica no chuveiro ? De baixo do chuveiro ???

11. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ? Não

12. Qual fast food você sempre come? Burguer King, sempre sanduíche de frango , não gosto da carne de nenhum fast food.

13. Qual frase de exclamação que você sempre fala: Tudo tem o seu tempo,relaxa aí!

14.Na hora de dormir o que você realmente veste ? Tipo uma macacão ,bem confortável verde.

Beeeeeeijoos<3

2 comentários:

  1. Eu amo essa tag, mas acho que todo mundo fica meio "cricricri" nessa do chuveiro hahaha.. como assim qual lado ne? haha
    Amei seu cantinho flor!
    Seguindo aqui, te espero lá no meu !
    Beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir