Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Minha School Bag ! ( Mochila Escolar )

Oi , Gente !! Uma seguidora aqui do Blog pediu pra eu postar uma foto sobre o que eu carrego na minha mochila escolar , todos os dias é com ela que estou hahaha

Não tem muita coisa fofa , é mais o básico. Espero que gostem !

Está aí :


O caderno dos Minions eu deixo as matérias que envolvem cálculos ( Química , Física , Matemática etc ...) O do Jack o restante das matérias. Minhas três bolsinhas de dinheiro , cartão e documentos ( Sou a louca da bolsinha !) Minha necessaire com remédio e coisas importantes pra cuidado. Meu guarda chuva , minha pasta de trabalhos/provas , minha agenda que me organiza tudo em relação ao colégio e minha caixinha de óculos , faltou minha garrafinha de água e meu celular.


E por fim minha mochila fofinha que leva toda a minha bagunça.

Bom é isso miil beijos , até o próximo post !!! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário