Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Musical : Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz. No Theatro NetRio

(foto tirada do Google )
Dia 10/01/2015 realizei mais um sonho ! O ano já começa com bastante emoção. Fui no mais conhecido Musical Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz. Se eu chorei? Demais ! Emoção do inicio ao fim 

O Espetáculo cantou os maiores clássicos do Cazuza , no Barão Vermelho( Banda da qual ele foi vocalista no ano de 82 a 85 ) e durante a carreira solo. "Exageradoo" , "Codinome Beija-Flor", "Todo Amor que Houver Nessa Vida" , "Pro Dia Nascer Feliz" , " O Tempo Não Para" , Faz Parte do Meu Show" , "Bete Balanço", "Preciso Dizer que Eu Te Amo" , "Ideologia", "Brasil" e MUUUITO mais...

E teve mais composições do Cazuza que ele nunca chegou a gravar que foram " Poema " ( A que mais me fez chorar ) Mais Feliz ( Que me deixou super emocionada) E Malandragem.

 Fui no primeiro horário ás 18:00 horas. O Espetáculo começou na hora certinha e terminou por volta das 21:30 pelo o que eu me lembre... E teve o intervalo de 15 minutos como qualquer Teatro.

                                                              (foto tirada do Google)


                                                                 (Foto tirada do Google)


                                                        ( Foto tirada do Google)


 (Foto tirada do Google )


(Foto tirada por mim)

Meu Ingresso ! <3  Quem me acompanha no Instagram , Twitter e Facebook , sabe que sempre estou postando Música/Vídeo/Fotos do eterno Exagerado Cazuza , sou MUITO fã do Agenor ( Caju ).


Fui com minha amiga , minha companheira de diversas "Aventuras" hahaha a Elen Catiane. Ela está comigo em várias. Saímos de casa por volta de 17:40 o Theatro NETRio fica próximo do apartamento da minha tia, o que é muito mais fácil.


Antes passamos no Starbucks para beber um Frappuccino de Morango , afinal aqui é Rio80 Graus , não dá pra ficar sem beber algo geladinho nesse calorão. Fizemos nossa "Homenagem" aos nossos cantores favoritos hahaha Elen a Jasmine Villegas e eu , claro , ao Cazuza <3 

Ingresso em mãos ...


Enfim ... Chegamos lá !!!



Emílio Maravilhoso Dantas interpretando o meu Eterno Poeta e Exagerado Cazuza <3 


 Bruno Narchi no segundo ato interpretando o Cazuza já com AIDS em Boston , EUA. Marcelo Várzea interpretando João Araujo ( Pai de Cazuza ) E Susana Ribeiro interpretando Lucinha Araujo ( Mãe de Cazuza )

                                                         ( Foto tirada por mim )

O Espetáculo terminou com a Música "Brasil "/ "Sorte e Azar" Uma das minhas preferidas. O que foi mais emocionante ainda ! <3

As imagens que eu bati , eu bati pelo celular da minha amiga ( Iphone 4 ) E a resolução não ficou t ão legal por causa do Zoom e por causa que nós pegamos o Balcão , e não ficou tãaao próximo. E eu não levei minha Câmera , porque como todos sabem em Teatro não pode bater Fotos nem fazer gravações , essas fotos que eu bati , foram apenas pra ter uma recordação. ( Confesso que fiquei louca quando cantaram todas as minhas preferidas e eu não pude filmar ) =( Mas enfim...

O Elenco é incrível , todos os detalhes são perfeitos , foi tudo feito bem pensado João Fonseca é um ótimo diretor e Aloisio de Abreu um ótimo roteirista ! Se eu pudesse assistiria milhares e milhares de vezes ...

Quem ainda não viu , não se preocupa , ainda está passando, e vai até o dia 1 de Fevereiro ...

Compre seu Ingresso e veja os dias aqui : Ingresso Rápido - Cazuza
 Mais informações sobre o Teatro e o Musical aqui : Theatro Net Rio

O TheatroNetRio fica em Copacabana , na Rua Siqueira Campos , 143 , no Segundo Piso.
E o Espetáculo é na Sala Tereza Rachel.

Sem duvida alguma o ano já começou incrivelmente maravilhoso e com uma linda realização. Musical : Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz Vale MUUUUUITO assistir !

( 0bs: Se preparem emocionalmente para ir assistir o musical  , é MUITO emocionante ! )


   
                                                 
 (Foto pega da Página do Musical )

Eu assisti e me emocionei demais do inicio ao fim , quem mais vai assistir aí? É isso galera , até a próxima... Como estou de férias , agora , só agora , vou ter mais tempo para postar no Blog !

Grande Beijoooooooooo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário